top of page

Olívia Salleh - 06/06/2014


Cidinha,

Primeiramente queria agradecer pelas felicitações, e agradecer muito também por todo o processo que passamos quando eu estava para entrar na faculdade, você não imagina o quão importante foi pra mim.

É engraçado, por que foi algo que eu fui percebendo aos poucos, o quanto aqueles momentos me faziam bem, estar com você, conversar, saber que você ia me ouvir e me ajudar em qualquer coisa que eu precisasse naquele momento.

Toda força, todo apoio que me deu, e a certeza de que a partir dali eu podia me determinar e fazer o que eu quisesse, ser quem eu quisesse e correr atrás do que era melhor pra mim, muito obrigada, de coração!

Outra coisa que eu queria te falar e que sinto como se tivesse ficado devendo isso, são minhas experiencias na faculdade. Logo que prestei vestibular, confesso que não fiquei completamente satisfeita comigo mesma por não ter passado na Usp, mas você já tinha me dito o quanto o Mackenzie era bom e meus pais também me incentivaram a dar uma chance, ver como era, e entrar aberta pra gostar.

Acabou que eu me identifiquei de cara com muitas pessoas, adorei o campus, os professores e as matérias, no primeiro semestre conquistei amizades muito fortes, que fizeram muito bem pra mim num momento de muita novidade e ainda algumas dúvidas, algumas inseguranças. Descobri, realmente, que era engenharia. Não vou dizer que tudo me agrada, que todos os professores são os melhores, nem que não tem nenhuma matéria que eu preferia não ter que fazer, mas isso com certeza é a minoria, eu acredito que encontrei a minha carreira pra vida, apesar de ainda estar no terceiro semestre e nem ter aprendido tantas especificidades.

A alegria que minhas notas têm me trazido é outra coisa que eu queria compartilhar com você, por que acho que pela primeira vez na vida isso é motivo de orgulho pra mim. Para meus pais eu sinto que não é tão fácil demonstrar esse tipo de coisa, mas às vezes eu percebo que eles também estão felizes por mim.

Não peguei nenhuma "DP" nesses semestres e espero continuar assim, estou confiante.

Por hora é isso, queria mesmo compartilhar com você um pouco da minha vida agora, que você me ajudou a criar a uns anos atrás, muito obrigada, de novo, você foi e é uma pessoa muito importante pra mim.

Um grande abraço,

Olívia

bottom of page