Apresentação do Coral
da Confraria da Águia
na Casa de Repouso
Vida Nova no dia
17/12/2016
Confraria daÁguia
Confraria da Águia foi o nome escolhido pelo grupo de mulheres, com idades entre 43 a 93 anos, que frequentam as aulas semanais de consciência corporal associada à musicoterapia.
São mulheres que buscaram ajuda e ao se unirem, além de ajudarem umas as outras, ajudam também aquelas que estão começando a vida, pois a renda deste trabalho é integralmente destinada a custear aulas de dança para meninas do Projeto C.E.D.O - CENTRO EDUCACIONAL DOM ORIONE.
Uma vez por mês este grupo recebe aula de música, o que resultou na formação de um coral.
As mulheres que quiserem se juntar a nós, serão muito bem vindas!
CONFRARIA DA ÁGUIA - Rua Agissê, 131 - Todas as sextas-feiras das 10:00 ás 11:30
Para saber mais fale conosco.
A comemoração de aniversários é uma tradição na Confraria da Águia.
São momentos de troca,
de carinho e de força que ficam guardados no coração de todas as integrantes deste grupo maravilhoso.
Com um chá e muita cantoria, comemoramos com alegria
aniversário da Flora e
da Maria Cecília.
A vocês minhas queridas,
toda felicidade do mundo.
11/01/2018
Apresentação do Coral
da Confraria da Águia
na Casa de Repouso
Vida Nova no dia
17/12/2016
Confraria da Águia homenageia Cidinha Clemente - 03/12/2015
Flora Bocci, uma das integrantes da Confraria da Águia, participou do Concurso BAUDUCCO em parceria com os Trovadores Urbanos. Ela enviou uma carta, pedindo para homenagear Cidinha Clemente. Sua carta foi selecionada e foi uma linda homenagem!
CARTA DE FLORA BOCCI AOS TROVADORES URBANOS:
"Trovadores Urbanos!
Tradução de emoção, carinho e encantamento! Perfeito para oferecer a alguém que da mesma forma nos transmite valiosos ensinamentos! Trata-se de Cidinha Clemente, terapeuta que além de cuidar de seus pacientes no consultório, doa-se para nosso grupo da 3a idade. Destina a mensalidade para a Paróquia Achiropita a Projetos Sociais.
Dar e receber é um dos princípios da vida!
Por tanta doação Cidinha merece receber e se deliciar com uma apresentação dos Trovadores Urbanos.
Quero presentear minha terapeuta corporal, Cidinha Clemente. Fazemos parte a sete anos de um grupo
de 10 pessoas, nos reunimos uma vez por semana. É um grupo pequeno na sua totalidade, mas grande na espiritualidade. Cidinha é uma pessoa muito generosa, acolhedora e nos passa conhecimentos sobre nosso corpo físico, ou seja: relaxamento, respiração, exercícios para desbloquear nossas emoções, etc. Mas ela vai além disso, muito além da teoria. Sustenta e nos passa uma energia positiva esclarecendo que devemos nos desapegar do orgulho, das falsas ambições e das nossas máscaras. Por que tantos apegos? Na nossa idade não há mais competição, devemos viver a plenitude da vida. Ela distribui mensagens de otimismo e exemplos que acumulou durante a vida entre seus conhecimentos terapêuticos. É fonoaudióloga e terapeuta, voluntária da Paróquia Achiropita ajudando nos projetos sociais. No consultório particular, atende pessoas de todos os níveis sociais, inclusive quem não pode pagar também!
Sua capacidade de ajudar o próximo, sua sensibilidade, sua presença e dedicação são suas características marcantes. Deus recompensa os bons, não pelo que fazem, mas pelo que semeiam com reta intenção.
É por essas e outras que gostaria de homenagear essa grande mulher."
Flora Bocci